quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CAMPANHA " GO SEE COSMOPOLIS "


Em uma participação especial ao programa The Daily Show, Robert pediu aos seus fãs para comprarem cerca de 8 bilhetes para assistir ao seu novo filme " Cosmópolis " e faze-lo um sucesso de bilheteria em seu final de semana de estreia.
Atendendo ao pedido do nosso querido Pattz, estamos apoiando e divulgando uma campanha que tem como objetivo fazer de Cosmópolis um verdadeiro sucesso nas bilheterias brasileiras.
 O projeto foi criado inicialmente pelos sites Robert Pattinson Brasil e Team Twilight Brasil e conta com a ajuda e participação de outros fansites e de todos os fãs, para obter sucesso nessa campanha.



 É muito fácil participar!
 Você só tem que aderir a campanha, assistir o filme e ajudar com a divulgação. Peça seus amigos, familiares, colegas de escola para irem assistir também. Viu uma vez? Corra e veja novamente. Espalhe a ideia, espalhe informações sobre o filme e seu lançamento. Tem redes sociais? Não se esqueça de divulgar e colocar sempre a tag #GoSeeCosmopolis.
 Não se esqueça guardar os ingressos e coletar os ingressos dos seus amigos e familiares e tirar muitas fotos. Ao final da exibição do filme nos cinemas, juntaremos todas as fotos em um vídeo muito especial contendo o nome dos participantes, e a soma de quantas pessoas participaram da campanha e o somatório da bilheteria conquistada.
  Você pode entrar em contato com as organizadoras pelas redes sociais e mandar sugestões.
                                                                 Tumblr
                                                                 Twitter


                   Lembrando que Cosmópolis tem estreia no dia 7 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário