sábado, 15 de setembro de 2012

Projeto TWILIGHT CHANGED MY LIFE

O site Robsten True Love  criou um Projeto titulado TWILIGHT CHANGED MY LIFE, onde fãs dos livros da Saga, dos filmes ou de ambos, poderão mostrar o seu amor por essa história que encantou e marcou a vida de milhares de pessoas. Veja mais informações do Projeto a seguir:


Projeto: Twilight mudou a minha vida


Este ano estréia nos cinemas o último filme da Saga. Será um momento muito difícil para os fãs, pois tudo o que veremos será a última vez. Trailers, divulgação, elenco entre outras coisas que vão fazer parte do final. Sabemos que será um momento muito triste, porém feliz, por outros motivos. Por isso a equipe do Robsten True Love, como grandes fãs da Saga, tivemos a idéia de homenajear a a Saga, Stephenie Meyer, elenco e todas as pessoas envolvidas de alguma maneira com Twilight.

O QUE VAMOS FAZER?

Um vídeo com milhares de fãs, dizendo a frase: “Twilight changed my life”. Qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo poderá participar, desde que nos envie a gravação.

REGRAS

1º) A pessoa precisa dizer a frase no vídeo, pode ser gravado de maneira individual ou em grupo;

2º) Mostre quantos Twihards somos. Identifique o seu país de origem com uma bandeira ou com um cartaz com o nome do país. (Não é obrigatória a identificação deste.);

3º) Não será permitido, de maneira alguma, gestos obscenos ou palavrões e insultos no vídeo;

4º) O vídeo deve ter uma imagem e um áudio em boa qualidade;

5º) Mostre o seu amor pela Saga, ilustre o vídeo com posters, livros, camisetas e objetos que representem a Saga ou os atores;

6º) Como esperamos a participação de muitas pessoas, o vídeo deve ter no máximo 15 segundos para que todos tenham os mesmos direitos;

7º) É necessária a hospedagem do vídeo no Youtube;

8º) O link do vídeo no Youtube deve ser enviado para a nossa Equipe através do e-mail projecttwilightcml@gmail.com junto com seu nome e localidade;

9º) O prazo para enviar o seu vídeo vai do dia 01 DE JUNHO ATÉ 25 DE OUTUBRO.


Esteja ciente de que ao nos enviar o vídeo contendo a sua imagem, você estará automaticamente autorizando o nosso sites e os demais parceiros a utilizarem ela.

Todos os vídeos serão editados e compactados em um só. O link do vídeo será divulgado uma semana antes da estréia de The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2.

Pedimos que todos participem dessa homenagem. Não importa de qual país você é ou de que ator, atriz ou personagem você é fã. Pedimos que esqueçam as diferenças entre os sites dedicados aos atores e o sites dedicados a Saga Twilight. O que importa nesse projeto é fazer uma grande homenagem aos livros e filmes que causaram uma mudança em nossas vidas.

Desde já a Equipe Robsten True Love agradece a todos que de uma forma ou de outra irão ajudar a divulgar essa homenagem.

Se você se interessou pelo projeto e deseja ter seu site nele entre em contato: projecttwilightcml@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário