segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

HOMENAGEM - APENAS O COMEÇO DA ETERNIDADE

Ao longo de anos, nós acompanhamos a trajetória de uma história que mudou completamente a vida de milhares de pessoas. Uma história que nos transformou em o que somos hoje = TWILIGHTERS.

E o nome dessa história é TWILIGHT.

A história de um AMOR, que passou por várias dificuldades, enfrentando todos os obstáculos que a vida lhes proporcionou ENCANTOU pessoas de diversas partes do MUNDO.

Twilight pode ser visto pelo mundo como algo idiota, sem significado, que não serve para nada, mas para nós além de significar uma vida, nos trouxe experiências gigantescas, que iremos levar ao longo dos nossos dias.



Devemos tudo isso a uma única MULHER, uma mulher que teve um sonho mágico,um sonho que pode parecer simples e sem significado algum para algumas pessoas, mas para outras como nós Twilighters significa VIDA.



Stephenie Meyer é uma mulher que foi a criadora de tudo, tem o ETERNO OBRIGADO de todos nós,  elas nos deu PARTE de NOSSA VIDA.

Stephenie nos fez conhecer pessoas maravilhosas, nas quais estiveram nesses últimos anos sempre ao nosso lado, seja  em momentos felizes ou tristes. Ela nos fez descobrir um mundo, fez com que ganhassemos valores que serão utilizados pelo resto de nossas vidas.

Os livros, filmes, surtos, devemos tudo a ela, pois nada disso seria real se não fosse essa MULHER.


Obrigado também Catherine, Chris, David e Bill que foram os diretores dos filmes da SAGA. Foram eles que fizeram o nosso amor aumentar a cada filme que era lançado.

4 livros, 5 filmes, uma CRIADORA, 4 diretores, uma história de amor e superação = A VIDA DOS TWILIGHTERS SE RESUME A ISSO


Por todos os anos iremos lembrar da nossa corajosa e desastrada BELLA, do nosso carinhoso e romântico EDWARD , do nosso quente e amado JACOB, da nossa elegante e alegre ALICE, da nossa amorosa e gentil ESME, do nosso doutor bonitão CARLISLE, do nosso musculoso e engraçado EMMETT, do nosso calmante JASPER, da nossa loira ROSALIE, do nosso policial favorito CHARLIE, da nossa pequenina RENESMEE, da nossa cabeça oca RENNÉ, do nosso MIKE chato e retardado, da nossa querida ANGELA, do nosso querido ERIC la push baby, da nossa irritante e fofoqueira JESSICA, da nossa querida VICTORIA fugitiva, do nosso querido JAMES perseguidor, dos nossos amados nomâdes, dos nossos queridos MASON, MOLINA, VARNER professores preferidos, do nosso fofo SETH, da TANYA não tão amada assim, dos nossos gêmeos favoritos JANE e ALEC, do nosso enorme FELIX, da nossa GUARDA VOLTURI favorita, do nosso ambicioso ARO, e de todos os VAMPIROS, e LOBOS que compoêm essa história.



Pode ter acontecido a última PREMIERE MUNDIAL, a última CONTAGEM REGRESSIVA, as últimas DIVULGAÇÕES, o último TRAILER, os últimos  STILLS, o último PÔSTER, a última TRILHA SONORA, porém o amor que foi construído em nossos corações viverá para sempre. Jamais deixará de existir, ele é ETERNO.


Não importa quantos anos irão se passar, sempre teremos Twilight em nossos corações.



Não é o final, é apenas o começo da eternidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário