segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TWITROSPECTIVA - MTV Movie Awards 2012

Chegando no meio do ano, ocorreu no dia 3 de junho o tão esperado MTV Movie Awards, que é considerado para a maioria dos Twilighters a premiação mais querida. Porém neste ano ela desapontou a maioria dos fãs pela pouca quantidade de categorias que a Saga estava indicada.
Desde 2009 a Saga era indica nas mesmas categorias que se tornaram um xodó para os fãs, Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Beijo, Melhor Luta, e a bomba caiu no dia em que saiu a listagem oficial dos indicados = A SAGA só foi indicada em 2 categorias, nas quais foram Melhor Filme com Amanhecer Parte 1(Breaking Dawn Part 1) e Melhor Beijo com Kristen Stewart e Robert Pattinson representando Amanhecer Parte 1.



 Os fãs ficaram arrasados, na verdade as palavras mais corretas a se dizer diante daquela situação seriam = INDIGNADOS, CHATEADOS e com muita RAIVA.
Ficaram todos se perguntando o porquê disso ter acontecido. Mas estava feito, e nada poderia ser desfeito.

Mais uma vez os fãs provaram que mesmo revoltados, isso jamais seria um motivo para deixarem de apoiar a Saga e seus Ídolos. Então Mutirões foram feitos, fãs se organizavam para votar sem parar na premiação. Muitos viravam o dia votando sem parar, sem se preocupar se estavam ganhando alguma coisa com isso. E no final eles ganharam = Fomos Vitoriosos, vimos a alegria dos atores presentes, KRISTEN STEWART, NIKKI REED, BOOBOO STEWART, CASEY LaBow ,JULIA JONES, JACKSON RATHBONE, e TAYLOR LAUTNER ao receberem o prêmio de MELHOR FILME do ANO, e Kristen ainda subiu ao palco mesmo sem a presença de ROBERT PATTINSON para receber o PRÊMIO de MELHOR BEIJO do ANO.

Com isso provamos que somos sim capazes de fazer qualquer coisa, mesmo tendo alguns fãs que se desinteressaram em votar, tentamos até o final, para conseguir mais uma VITÓRIA para a SAGA.


Momento do MTV Movie Awards = Foto de Kristen Stewart recebendo prêmio 



NO FINAL EU GRITEI MUITO E ESFREGUEI NA CARA DE TODO MUNDO QUE SOMOS O PODER. AFINAL DE CONTAS QUEM NÃO FEZ ISSO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário