quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Projeto: Kristen You're Amazing Just The Way You Are

O blog Robsten Official Fan Page está com um novo projeto no ar, trata-se do Kristen You're Amazing Just The Way You Are. Confira abaixo as informações de como participar deste projeto feito especialmente para Kristen Stewart.






O que seria o Projeto e como participar?

O nome do projeto,vem da música 'Just The Way You Are' do Bruno Mars, que é, além do que toda Krisbian e todo Krisboy quer dizer pra Kristen, o ponto chave do nosso projeto.

Como assim?

- Quem quiser participar irá gravar, sem o som de fundo (com um fone de ouvido, talvez),pois será colocado depois, quando o vídeo for editado (ou passando plaquinhas com alguém cantando pra você) a música,e nos lugares que a música diz "girl" dizer Kristen.

- Não precisa cantar bem. Vai cantando com tua voz normal se tiver vergonha. Mas se quiser capriche na voz e arrase,sei que a Kristen vai amar!

- É importante que você cante no tempo certo da música,mesmo estando sem o toque, pois será colocado o instrumental depois da edição final do vídeo, e então tem que sair tudo no tempo certo.

Como chegará a Kristen? 

Como já haviamos falado, uma fã da Saga (e da Kristen)  irá a Los Angeles neste ano entregar um Livro de Receitas para a atriz, e ela fará a gentileza de entregar o vídeo também. 

                                                                     Regras e avisos:

  • Todos os vídeos devem ser enviados para o e-mail = kristen.youreamazing@hotmail.com juntamente com seu nome, cidade e twitter.
  • Só reforçando que não pode ter o toque de fundo, nem o Bruno Mars cantando no vidro  Só você cantando.
  • Quem não quiser cantar, mande um mini recadinho pra Kristen em inglês, obviamente.
  • Uma boa pedida é você ter uma fotinha da Kristen e cantar pra ela, ficaria divertido.
  • Se teu vídeo não aparecer no vídeo final, não fique triste, faremos um vídeo bônus mais taaarde!
  • Assim que sair o vídeo, tweettem frenéticamente #KStewAmazingJustTheWayYouAre.

Para mais INFORMAÇÕES sobre o PROJETO, veja  = AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário