quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Projeto - Project Eternity Twilight

No ano passado surgiu um novo PROJETO para a TWILIGHT. Um projeto que tem como objetivo de jamais nós deixar esquecer da Saga. Esse projeto se chama Project Eternity Twilight.

A criadora dele é a @UnbrokenKristew 

Veja abaixo, o que é esse projeto e como ele irá funcionar


Qual é a ideia?


No dia 21 de Novembro de 2013 todos nós, Twilighters, iremos assistir Twilight novamente, como se fosse a estréia do filme. Ao longo do ano (2013), no blog e no twitter, serão postados stills, notícias, trailers, entrevistas, músicas da trilha sonora, tudo de 2008, mas como se fosse em 2013. O mesmo será feito com os outros filmes, New Moon dia 20 de Novembro de 2014, Eclipse dia 30 de Junho de 2015, BDI dia 18 de Novembro de 2016 e BDII dia 16 de Novembro de 2017. Assim, eternizaremos ainda mais a nossa saga e ainda homenagearemos a mesma.

- Quem tiver Twitter, assine aqui - Twitition
- Sigam o Twitter do Projeto  - @ProjectTwihard

Todos que aderirem ao projeto, no Twitition ou pelo blog, nos respectivos dias que assistiremos os filmes, vocês iram mandar fotos, de vocês assistindo ao filme ou de alguma homenagem para a saga. As fotos devem ser enviadas para o e-mail : projecteternitytwilight@hotmail.com

As melhores fotos serão postadas , e será feito um vídeo com todas as fotos e postado no youtube, sendo enviado para a Summit e mandado para o elenco de Twilight no twitter.

Qualquer dúvida em relação ao Projeto entre no BLOG = AQUI
Ou entre em contato por twitter com @UnbrokenKristew

Espero que todos participem, é uma ótima oportunidade de nós manter unidos durante os anos que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário