domingo, 19 de outubro de 2014

Awards 2014/2015 - INTERSTELLAR

INTERSTELLAR é um filme muito esperado pela crítica americana. Além de possuir um elenco "brilhante e notório" como alguns dizem, o filme conta com a direção de Christopher Nolan's. Os especialistas esperam que ele seja o próximo "Gravity" em relação as categorias técnicas.



O filme já começou sua campanha real, foi apresentado para muitos críticos, e também já está com todos os seus screenings em que membros da Academia possam vê-lo marcados. É certeza que ele conseguirá entrar em boa parte da temporada de premiações 2014/2015. 

Maiores possibilidades: 
 
O filme se mantém na sétima posição nos termômetros e analises feitas por especialistas e estudiosos para a categoria de Melhor Filme.

As categorias técnicas são as que mais chamam atenção para ele. Em cinco delas, de acordo com críticos, o filme já possui nomeações garantidas. Muitos acreditam e desejam que Interstellar siga a mesma linha do renomado Gravity, que foi um dos destaques do Oscar deste ano.

Best Picture (Melhor Filme) 
Best Cinematography (Melhor Fotografia) 
Best Film Editing (Melhor Edição)
Best Sound Editing (Melhor Edição de Som)
Best Sound Mixing(Melhor Mixagem de Som)
Best Visual Efects (Melhor Efeitos Visuais)
Best Original Score (Melhor Trilha Sonora Original)
 
As dúvidas:

O filme se mantém na quinta colocação nos termômetros para a categoria de Roteiro Original, mas ainda restam algumas dúvidas que só serão esclarecidas no mês de novembro.

Best Director (Melhor Diretor)
Best Original Screenplay (Melhor Roteiro Original) 
Best Production Design (Melhor Direção de Arte)
Best Makeup & Hairstyling (Melhor Maquiagem)


Mackenzie Foy por ter uma participação pequena no filme não teria condições de entrar na temporada. Se espera que o filme abra mais portas para ela, afinal de contas sua carreira está apenas começando.

A Paramount Pictures ainda não se posicionou em que categorias eles pretendem seguir.

Screenings 


Nenhum comentário:

Postar um comentário